Prefeitura Municipal de Savaldor

’Barreiras Daqui Pra Frente reconhece méritos de todas gestões, inclusive de Zito Barbosa’, diz Danilo Henrique

“Inovação e desprendimento”. É assim que Danilo Henrique (PP), coordenador do projeto Barreiras Daqui Pra Frente, uma iniciativa da Fundação Milton Campos, ligada ao Partido Progressista, definiu a ação, que chegou à sua terceira edição na noite de sexta-feira (10), no bairro Barreiras I. Hoje, em entrevista publicada no Jornal A Tarde, Danilo destacou que o projeto exalta as boas iniciativas dos governos municipais nos últimos 40 anos, inclusive do atual, liderado pelo prefeito Zito Barbosa (UB).

“Tem sido um grande sucesso. Estou muito realizado como cidadão e agente público por presenciar o interesse da população em participar da construção do futuro da nossa cidade. Estamos inovando a forma de abordagem desse tema, com uma pegada atual, dinâmica e desprendida. Esse projeto tem também como foco reconhecer tudo o que foi feito por nossos gestores: Otacílio, passando por Baltazarino, Paulo, Saulo, Jusmari, Antônio Henrique até chegar a Zito”, explicou.

Danilo Henrique, que também é secretário de Governo em Luís Eduardo Magalhães, afirmou ainda que o principal ponto de sucesso do Barreiras Daqui Pra Frente é exatamente a participação da população. “Temos anotado todas as sugestões, reclamações e ideias para depois consolidarmos um documento e apresentarmos ao Progressistas e, posteriormente, para o povo de Barreiras, como sugestão de política pública”, disse.

Segundo o coordenador do Barreiras Daqui Pra Frente, o debate público tem reunido um número considerável de pessoas e coletado sugestões de moradores quanto às dificuldades das localidades sobre os serviços públicos.

“Vamos discutir com a população de forma itinerante, já estivemos na Vila Brasil, no Ribeirão, ontem no Barreiras I e vamos rodar outros bairros da cidade. Esse diálogo com as pessoas que estão na ponta, que diariamente vivenciam a realidade da comunidade, e sabem o que realmente precisa, dará o norte para desenvolver ainda mais o município. Esse é nosso eixo principal”, revelou Danilo.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

TRAGÉDIA EM IPIRÁ: Criança de 5 anos morre após cair de transporte escolar

Uma criança, identificada como Yasmin Santos Oliveira, de 5 anos, morreu após cair de um veículo que transportava alunos...