Prefeitura Municipal de Savaldor

Gleici Damasceno expõe abuso e agressão de ex: “Foram anos de terapia”

A campeã do BBB 18 Gleici Damasceno, de 28 anos, usou as redes sociais para dizer que já foi vítima de um relacionamento abusivo. A declaração foi feita na noite de segunda-feira (13/11), em meio ao escândalo de agressão envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa.

“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)”, iniciou.

“Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, completou.

Na sequência, Gleici compartilhou uma mensagem recebida pelo ex, que fez com que ela reatasse o namoro antes do fim definitivo. “Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai…”, explicou.

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...