Prefeitura Municipal de Savaldor

Baiano de Madre de Deus está entre as vítimas de chacina no Norte do país

Quatro pessoas foram mortas e três feridas, no município de Campo Novo do Parecis, no estado do Mato Grosso, região Norte do país, na madrugada de quarta-feira (15/11). O crime foi iniciado no alojamento de um depósito de lixo e sete pessoas estavam dormindo.

Fontes do Informe Baiano revelaram que uma das vítimas é o baiano Rafael Santos Lessa, de 31 anos, natural de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Ele foi atingido por várias facadas.

Seis homens encapuzados participaram do crime. Cinco já foram presos e um está foragido. Os criminosos buscavam um rival do tráfico e achavam que as vítimas estavam escondendo o homem.

A polícia relatou que o grupo criminoso amarrou os trabalhadores, que fizeram transferências bancárias e foram torturados. Em seguida, os funcionários da empresa foram colocados em porta-malas de veículos e levados até o Rio do Sangue, onde aconteceu a chacina. Algumas vítimas fingiram que estavam mortas.

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...