Prefeitura Municipal de Savaldor

Mulher agredida fica com rosto desfigurado e caminha desnorteada em BR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreu uma mulher que apresentava sinais de agressão e o rosto visivelmente desfigurado. A ação aconteceu durante uma fiscalização rotineira por volta das 10h de sexta-feria (24/11), no km 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

Os policiais observaram a mulher caminhando ao longo da rodovia e, ao se aproximarem, constataram sua confusão mental e os diversos hematomas no rosto. Em estado físico debilitado, a vítima não conseguiu se comunicar com a equipe, evidenciando a gravidade da situação.

Diante do estado crítico da mulher, os PRFs solicitaram a unidade de resgate da Via Bahia para prestar atendimento emergencial. Após receber os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista. Ela não portava nenhum documento o que impossibilitando sua identificação.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Porto Seguro

Presidente do União Jovem do Brasil critica Jerônimo: “Quer empurrar o fracasso da educação nas costas dos professores”

Presidente nacional do União Jovem do Brasil (UJB), Lucas Moreno criticou as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) incentivando a...