Prefeitura Municipal de Savaldor

Ju Moraes relata ter sido desrespeitada durante show em Brasília: “Perderam a noção do absurdo”

A cantora baiana Juliana Moraes afirmou ter sido desrespeitada, junto com sua equipe, durante um evento corporativo em um banco em Brasília, na noite do último sábado (25/11). A declaração foi feita por meio das redes sociais da artista.

Conforme o relato, ela foi maltratada pela gerente do banco que sentiu ciúmes do marido, que teria demonstrado interesse pela cantora. “Durante a passagem de som, uma das produtoras do evento me chamou. [Ela disse] ‘Oi Ju, tudo bem, adoro seu trabalho, sei que você é uma mulher empoderada, lésbica, um ser político, mas hoje nós não podemos falar sobre isso”, relatou Ju Moraes. “Fiquei chocada. Beleza!”, seguiu.

“Estava cantando Deusa do Amor quando a gerente do banco foi minha produtora e falou: ‘Que música é essa? O que ela tá cantando? Aqui ninguém conhece Caetano Veloso”, explicou. “Foi uma grande falta de educação e respeito”, disse.

Após o show, a artista baiana afirmou que descobriu o real motivo do desrespeito. “Era uma crise de ciúme. Era uma mulher, ela estava grávida e estava com o marido. Ela não gostou da forma como ele me olhou quando eu subi no palco e [chegou] a virar ele de costas. Ou seja, talvez seja uma boa eu começar falando ‘eu sou uma mulher lésbica, não vou atacar seu marido’. Gente, as pessoas perderam a noção do absurdo”, completou a artista.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura de Juazeiro

Cerca de 8 milhões de empresas poderão usar o Desenrola, diz ministro

O ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, estima que cerca de oito...