Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Camaçari: Trio toca terror em lanchonete e assalta funcionários e clientes; veja vídeo

Três homens armados assaltaram uma lanchonete, funcionários e clientes do estabelecimento na noite dessa terça-feira (28/11), no bairro do Ficam, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A situação foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança.

Como mostram as imagens enviadas ao Informe Baiano, o caso correu por volta das 21h46. Os criminosos chegaram ao local, anunciaram o assalto e recolheram os celulares das pessoas presentes no local, além do dinheiro do caixa da lanchonete, conforme o vídeo.

Além disso, duas motocicletas também foram roubadas. Elas pertenciam ao entregador do estabelecimento e a outra era de um cliente. Os indivíduos e os pertences roubados ainda não foram localizados.

Nota da PM:

A 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari) investiga o roubo de duas motocicletas, nesta terça-feira (28), neste município. Segundo informações preliminares, três homens armados anunciaram o assalto e levaram as duas motocicletas que estavam estacionadas em frente a um estabelecimento comercial. Câmeras de segurança do estabelecimento serão solicitadas na tentativa de identificação dos suspeitos.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...