Prefeitura Municipal de Savaldor

Ciclista morre após se desequilibrar e cair embaixo de ônibus escolar no oeste da Bahia; veja vídeo

Um ciclista morreu após se desequilibrar de uma bicicleta e cair embaixo de um ônibus escolar na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. O momento do acidente, que ocorreu na manhã dessa quinta-feira (30/11), foi registrado por uma câmera de segurança.

A vítima foi identificada como José da Hora, de 54 anos. A situação foi nas proximidades da praça Juarez de Souza, no centro da município. O ônibus escolar transportava crianças para casa no momento do acidente.

De acordo com testemunhas, José foi a óbito no local. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na mesma região, e liberado no final da tarde.

Conforme as imagens, o motorista do ônibus não para o veículo e presta socorro. Populares afirmam que o condutor não teria visto que o ciclista teria caído. Por meio de nota, a prefeitura de São Desidério informou que vai aguardar o final de um inquérito para tomar as medidas cabíveis.

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Idosa é atropelada por caçamba enquanto andava de bicicleta em Dias D’Ávila

Uma ciclista foi atropelada por um caminhão e acabou morrendo em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O...