Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Vitória recebe proposta de patrocinador para alterar nome do clube e abre votação aos sócios

O Vitória recebeu uma proposta de um site de acompanhantes, que é patrocinador do time, para alterar o nome do clube durante os próximos dez anos. A empresa propôs investir R$ 200 milhões para que o Rubro-Negro passe a se chamar Fatal Model Esporte Clube Vitória.

Além disso, o clube recebeu a proposta da aquisição do ‘naming rights’ do Barradão por 10 anos. Sendo assim, o estádio passaria a se chamar Fatal Model Arena Barradão. A ideia foi anunciada pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (01/12), na Toca do Leão.

Uma enquete foi aberta nas redes sociais do clube para saber a opinião dos sócios. “É apenas uma enquete. Ninguém está aqui para vender o nome do Vitória. Quando o Vitória recebe uma proposta como essa, você tem a obrigação de tornar pública, de ouvir as pessoas. Cada um tem sua convicção. Recebemos duas propostas: uma para vender o nome do estádio por dez anos, e outra para o nome do clube. Estamos simplesmente fazendo uma enquete para ouvir o que o torcedor acha disso”, pontuou.

41c9d4a8 e28b 4a23 9185 77be2bddf601
Foto: Redes Sociais
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...