Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

“MOSCOU”: Traficante pego dormindo é acordado com fuzil pela PM

Um homem identificado como Lucas da Silva Pequeno, de 30 anos, foi acordado com um fuzil por um policial militar durante uma operação de combate ao tráfico, na manhã desta sexta-feira (01/12). Ele é apontado como integrante de uma facção no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

O flagrante ocorreu por volta das 8h10, quando os policiais do 15° BPM (Caxias), em patrulhamento preventivo na região, encontraram Lucas dormindo em uma cadeira, na Rua Tocantins.

As imagens mostram o momento em que o policial se aproxima e pega o próprio fuzil para acordar o suspeito, que não percebe a chegada da viatura.

Desnorteado ao acordar, Lucas responde ao ser informado sobre a prisão: “Vai preso na moral, valeu?!”. Durante a ação, os policiais também apreenderam um rádio transmissor.

Lucas foi conduzido à 60ª DP (Duque de Caxias), onde os agentes constataram que ele já possuía quatro passagens por associação ao tráfico.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

ATAQUE NA BARBEARIA! Câmeras flagram assalto no Cabula

Um assalto a uma barbearia na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi registrado nesta segunda-feira...