Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Confira as 10 cidades com os homens mais feios da Bahia e algumas referências

O perfil do Instagram Geração Show elaborou uma lista com as 10 cidades baianas com homens mais feios, segundo uma “pesquisa” feita com mulheres de toda Bahia. Entre os municípios já antecipo que figuram Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana, que lidera a lista.

O Informe Baiano resolveu dar uma apimentada na ideia e traz também homens que são referências nos municípios citados. SAJ, que ocupa a decima posição, é governada pelo prefeito ‘bonitão’ ou não, Genival Deolindo.

Genival Deolino
Genival Deolino, prefeito

Em nono lugar aparece a suíça baiana, Vitória da Conquista. Alguns internautas não concordaram e disseram que, pelo contrário, Conquista é “a cidade que tem mais gente bonita”. A capital do sudoeste é a terra de Glauber Rocha, um dos maiores cineastas do Brasil. O município também é a casa do deputado estadual Tiago Correia, que é chamado nos bastidores da Assembléia Legislativa da Bahia de galã, mas há quem ache o contrário.

F2A18011 3184 4289 8EFB 1EA4444DF53A
Tiago Correia, deputado estadual
Glauber Rocha
Glauber Rocha, cineasta

Em oitavo lugar surge Candeias, onde nasceu o Arrocha e também o cantor Pablo, que já foi feio, mas agora é considerado bonito.

Pablo
Pablo, cantor

Simões Filho é a sétima com os homens mais feios. Filho da cidade, Silvano Salles, o cantor apaixonado, comentou a pesquisa. “Eu tô na lista porque eu sou de Simões Filho”.

Silvano Salles
Silvano Salles, cantor

Em sexto lugar surge Casa Nova, no norte baiano. A cidade tem duas importantes referências políticas quando o assunto é boniteza ou feiura. O secretário Tum e o pré-candidato a prefeito Anísio Viana. Concorda?

Secretario Tum e Anisio Viana
Secretário estadual Tum e Anisio Viana

Campo Formoso está na quinta colocação, conforme o Geração Show. Uma das referências do município é o deputado federal Elmar Nascimento, que é considerado o político baiano mais influente do Congresso Nacional. Será que ele está na lista dos feios?

Elmar Nascimento
Elmar Nascimento, deputado federal

Na quarta colocação, surge Brumado, que tem uma rica história e foi ocupada no século XVII por descendente de espanhóis e índios tupinambás aguerridos. A cidade é a terra de Ed Rossi, o rei do arrasta-pé.

Ed Rossi
Ed Rossi, cantor

Em terceiro lugar, mas não menos importante que o segundo, está Juazeiro, terra de mulheres lindas, a exemplo de Ivete Sangalo. Mas quando o assunto são os homens temos o glorioso João Gilberto, pai da Bossa Nova.

Joao Gilberto
João Gilberto, cantor

Na segunda colocação o nome é Valença. Cercada por arquipélagos, a capital do Baixo Sul baiano ostenta belezas naturais inconfundíveis e pode ser considerada a Veneza baiana. Uma referência atual de Valença é o deputado federal Raimundo Costa, que é um dos principais defensores dos pescadores no país.

Raimundo Costa
Raimundo Costa, deputado federal

Finalmente, a cidade com mais homens feios da Bahia é Feira de Santana, a maior do interior. Uma importante referência da Princesa do Sertão é o cantor e compositor, Luiz Caldas. Engano seu que achou que o pai do Axé era soteropolitano de carteirinha. Fica aqui o agradecimento especial ao Geração Show, que elaborou essa importante lista.

Luiz Caldas
Luiz Caldas, cantor

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de abril, respectivamente, para aproveitar o...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM e um dos suspeitos foi...

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM...

Seis alimentos que ajudam a controlar o açúcar no sangue

Manter os níveis de açúcar no sangue sob controle é essencial para a saúde de todos, especialmente para pessoas...

Ex-prefeito de Caculé passa mal durante evento político e não resiste

Faleceu neste domingo (28/04), aos 85 anos, o ex-prefeito de Caculé por dois mandatos, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos....