Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

PIRAJÁ: Tentativa de saidinha bancária contra empresário termina com um baleado

Suspeitos tentaram praticar saidinha bancária no Porto Seco Pirajá na tarde desta segunda-feira (11). Em vídeos enviados ao Informe Baiano, é possível ver que os homens estavam em um veículo de luxo aguardando o carro.

Segundo testemunhas, o veículo que estava com o dinheiro se aproximava do banco quando os suspeitos tentaram interceptar. Os passageiros que chegaran na Hilux branca revidaram e durante o confronto, um suspeito não resistiu e morreu no local mas os outros conseguiram fugir.

A PM diz que policiais da 47ª CIPM receberam a informação de que uma pessoa havia sido atingida por disparo de arma de fogo na localidade de Porto Seco Pirajá. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar. No local, um carro e uma moto haviam sido abandonados, sendo acionada a Transalvador para remoção dos veículos.

Nota da Polícia Civil:

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apura uma tentativa de roubo sofrida por um funcionário de uma empresa atacadista de alimentos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (11), no Porto Seco Pirajá. O homem estava em um carro com outros dois funcionários e pretendia realizar um depósito numa agência bancária da região, quando foram interceptados por três criminosos. Um dos suspeitos chegou a subtrair a mochila com o dinheiro da empresa, mas na tentativa de fuga caiu da motocicleta, se feriu e precisou ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, deixando para trás o dinheiro roubado, que foi recuperado. Equipes da DRFR e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) realizam diligências para identificar e localizar todos os envolvidos na ação criminosa.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...