Prefeitura Municipal de Savaldor

Homens devem evitar ter relações sexuais de estômago cheio; saiba a razão

ar um mergulho depois de comer muito pode ser perigoso, pois pode causar cãibras ou até mesmo afogamento. No que toca a relações sexuais, os homens também devem evitar tê-las de barriga cheia.

Isso ocorre porque o fluxo sanguíneo é direcionado para o sistema digestivo depois de comer, deixando menos sangue disponível para outras partes do corpo, como o pênis.

“Quando você está de estômago vazio, não há distrações para o fluxo sanguíneo”, explica a médica Felice Gersh. “Você pode perceber que, enquanto está a digerir comida, não sente que tem energia suficiente para fazer sexo.”

Além disso, a sonolência pode ocorrer após o estômago ficar cheio, o que pode dificultar a ereção.

Quanto tempo esperar antes de fazer sexo depois de comer?

Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois depende de vários fatores, como a quantidade de comida que você comeu e o seu metabolismo.

No entanto, em geral, é recomendável esperar pelo menos duas horas depois de comer antes de fazer sexo. Isso dará ao seu corpo tempo para digerir a comida e redistribuir o fluxo sanguíneo para outras partes do corpo.

Dicas para melhorar o desempenho sexual depois de comer

Se você não quer esperar duas horas depois de comer para fazer sexo, existem algumas coisas que você pode fazer para melhorar o seu desempenho:

Coma uma refeição leve ou um lanche antes do sexo.

Evite bebidas alcoólicas, pois elas podem prejudicar a ereção.

Faça exercícios regularmente para melhorar a sua circulação sanguínea.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

MINUTOS DE TERROR: Mulher reage a assalto e quase é baleada em São Rafael; assista

Um assalto foi registrado por câmeras de segurança na noite de quinta-feira, (27), no conjunto Moradas do Campo, bairro...