Prefeitura Municipal de Savaldor

CINCO MORTOS! Grupo que atacava bancos na Bahia troca tiros com a PM

Quinteto suspeito de integrar grupo envolvido com roubos a bancos nos estados da Bahia e de Pernambuco foi alcançado na quarta-feira (13), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central. O grupo foi flagrado com espingardas, revólveres e pistola.

As equipes patrulhavam na BR-116, quando perceberam três veículos em alta velocidade. Na aproximação, os suspeitos atiraram e entraram em estradas vicinais, próximas à cidade de Jequié.

Após confronto, dois automóveis foram interceptados e o terceiro carro conseguiu escapar. Cinco homens que estavam nos carros modelos T-Cross e Peugeot 208 acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Com o quinteto foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, carregador e munições.

O terceiro veículo envolvido na perseguição segue sendo procurado na região. Informações podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

CALABAR E ALTO DAS POMBAS: cinco mortos e armas longas apreendidas; vídeo

“Bonde” interceptado: cinco mortos e dois feridos em Acajutiba

Cinco traficantes que atuaram no confronto em Valéria mortos no Barro Duro

Envolvido em explosão de carro-forte na BR 101 localizado em Maragogipe

Quadrilha explode carro-forte na BR-101, próximo a Pedra do Cavalo

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

Presidente do União Jovem do Brasil critica Jerônimo: “Quer empurrar o fracasso da educação nas costas dos professores”

Presidente nacional do União Jovem do Brasil (UJB), Lucas Moreno criticou as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) incentivando a...