Prefeitura Municipal de Savaldor

Mototaxista teria sido morto em Valéria por morar em outro bairro

Um mototaxista teria sido assassinado de forma covarde, no bairro de Valéria, em Salvador, na quarta-feira (13/12). As polícias Civil e Militar ainda não confirmaram o homicídio, pois o corpo não foi localizado. Porém, amigos afirmam nas redes sociais que o jovem realmente foi morto.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o rapaz de prenome Danilo comprou um relógio através de um aplicativo e era morador do Novo Horizonte, em Sussuarana. Ele foi até Valéria junto com um rapaz conhecido como ‘Boca’ para pegar o produto. Os dois foram abordados por traficantes.

“Danilo não se envolvia em nada, mas ‘Boca’ supostamente tinha envolvimento. Aí ele pagou pelo erro do outro. Pegaram fotos de ‘Boca’ fazendo o sinal do BDM (Bonde do Maluco)”, disse ao IB um rapaz que conhecia as vítimas. “Os corpos não foram achados ainda. Disseram que iriam jogar na BR hoje”, acrescentou.

Ainda conforme a fonte do IB, os responsáveis pelo crime seriam integrantes da facção Comando Vermelho (CV) ou Katiara.

Vídeos enviados ao IB mostram Danilo e ‘Boca’ sentados em um matagal e sendo interrogados por criminosos. O caso está em apuração.

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

PF investiga suspeita de fraudes em processo licitatório firmado durante a pandemia da Covid-19

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 27/2, em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU), a Operação NaCio, com...