Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

“Camaçari e Candeias não tem dono”, diz Pitágoras no lançamento da pré-candidatura de Flavio Matos

Dr. Pitágoras Ibiapina (PP), um dos gestores mais bem avaliados da Bahia com 87% de aprovação, esteve presente no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Camaçari do presidente da Câmara Municipal, Flávio Matos (União Brasil), na noite desta segunda-feira (18/12). O prefeito de Candeias elogiou a escolha do grupo liderado pelo colega Elinaldo Araújo (União Brasil) e lembrou que os dois municípios “dividem os mesmos problemas”.

“Eu tenho certeza que essa continuidade para a cidade de Camaçari é muito importante, assim como a continuidade para a cidade de Candeias. É muito importante continuarmos com o serviço, continuarmos com o trabalho e continuarmos com o progresso. isso é extremamente importante para essa história e para o povo da nossa cidade”, pontua.

“A política precisa ser oxigenada. Nós precisamos colocar o povo que vem das bases para representar a nossa população. A gente fica muito feliz quando vê o nome de Flávio ocupando este lugar, representando o povo de Camaçari. Camaçari não tem dono, assim como Candeias não tem. Quem ganha com tudo isso aí é o povo”, finaliza Pitágoras.

Milhares de pessoas participam do lançamento

Flávio Matos foi escolhido como representante do grupo do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), que conclui no próximo ano seu segundo mandato à frente do município. O ato deu uma representação de força política do grupo de Elinaldo com a participação de importantes lideranças partidárias e parlamentares de diversas legendas. O evento marcou ainda o início das articulações políticas mais intensas para as eleições de 2024 do ex-prefeito de Salvador e secretário geral do União Brasil, ACM Neto, que já avisou que vai entrar em campo pela vitória de Matos.

Participaram do ato o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); o presidente do PL na Bahia, João Roma; os deputados federais Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil; Adolfo Viana (PSDB); Leo Prates (PDT); o ex-deputado Cacá Leão (PP); além dos deputados estaduais Manuel Rocha (União Brasil) e Tiago Correia (PSDB).

Também participaram os prefeitos de Simões Filho, Dinha Tolentino, e de Candeiras, Dr. Pitágoras (PP), e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, além de vereadores e lideranças do município.

Em seu discurso, ACM Neto afirmou que Flávio Matos está preparado para dar continuidade ao trabalho do prefeito Antonio Elinaldo. “Quem mora em Camaçari sabe muito bem que Elinaldo transformou a cidade, fez as principais obras estruturantes da cidade. Agora chegou a vez de Flávio Matos, que chega com novas ideias, dar continuidade a esta gestão que mudou a cara da cidade”, disse Neto.

“A minha emoção é ainda maior porque nesta noite estamos dando início à construção de um novo momento na história de Camaçari. Vamos entrar em campo e trabalhar muito para conquistarmos uma grande vitória em outubro do ano que vem. Flávio Matos é um político jovem e, ao mesmo tempo, tem muita experiência porque está completamente integrado à gestão”, salientou o ex-prefeito de Salvador.

Flávio Matos disse estar preparado para a missão. “Esse povo que confiou no prefeito Elinaldo e lhe deu duas vitórias consecutivas, vai confiar em mim pra governar essa cidade. A esperança retornou ao olhar das pessoas em Camaçari. A mentira não pode vencer a verdade. Sinto-me pronto pra assumir esse desafio”, afirmou.

Elinaldo destacou a união de seu grupo político e ressaltou que o legado de transformação de sua gestão no município. “O nosso trabalho está alicerçado na verdade e na transparência. Flávio está preparado para governar Camaçari, ele conhece essa cidade como ninguém e com fé em Deus vamos dar continuidade à mudança que trouxemos para Camaçari”, disse o prefeito.

TIRO DE ESPINGARDA: Homem mata a companheira e tira a própria vida em Aramari

Um caso de feminicídio deixou a população de Aramari revoltada. Na madrugada deste sábado (27/04), uma mulher de 33 anos foi morta com um...

Correios lança selo e carimbo em homenagem a Gilberto Gil

Os Correios realizaram nesta sexta-feira (26), o lançamento do selo e carimbo do cantor baiano Gilberto Gil, no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro....
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

TIRO DE ESPINGARDA: Homem mata a companheira e tira a própria vida em Aramari

Um caso de feminicídio deixou a população de Aramari revoltada. Na madrugada deste sábado (27/04), uma mulher de 33...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

TIRO DE ESPINGARDA: Homem mata a companheira e tira a própria vida em Aramari

Um caso de feminicídio deixou a população de Aramari revoltada. Na madrugada deste sábado (27/04), uma mulher de 33...

Correios lança selo e carimbo em homenagem a Gilberto Gil

Os Correios realizaram nesta sexta-feira (26), o lançamento do selo e carimbo do cantor baiano Gilberto Gil, no Centro...

EXECUÇÃO EM VIA PÚBLICA: Homem morto a tiros em Valéria

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua da Pedreira, no bairro da Valéria, em...

Salvador recebe 32 novos ônibus para compor frota da cidade

A população de Salvador poderá contar, a partir deste sábado (27), com novos ônibus para compor a frota de...