Prefeitura Municipal de Savaldor

Kannalha com Preta Gil? Cantor comenta: “solteiro e docinho”

Durante o lançamento do Carnaval de Salvador realizado pela prefeitura nesta terça-feira (23/01), o cantor Kannalha negou que estaria se relacionando com a cantora Preta Gil e afirmou que está “solteiro e docinho” para o a folia da capital.

O cantor comentou sobre os rumores ligado a Preta: “Automaticamente quando envolve pessoas com o Kannalha, não sei se é só com essa forma de pegador aí, mas se for pro bem, se é de pegador, então eu creio que muita gente quer pegar. Então já que estão criando esses rumores aí, aproveitam que o Kannalha  ta pista, e é isso aí”.

Ele afirmou que está docinho nesse verão e já deu o currículo para quem quiser “tirar uma casquinha”: “Sou difícil, sou doce, deixo todo mundo fraquinha, mas é pra poucas. Estou passando o currículo, mas sim, sou seleciono bem as paradas que eu gosto. Tô solteiro nesse verão. Cheguei, tô aproveitando mais a vida”, disse.

O dono da música “Fraquinha”, ainda lamentou que todas as vezes que é visto com uma mulher, as pessoas infelizmente acham que ele está  se relacionando. “Geralmente, eu sou mesmo uma pessoa carinhosa, fofa, quando eu estou ao lado das pessoas, sou um respeitador”, concluiu.

 

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

Presidente do União Jovem do Brasil critica Jerônimo: “Quer empurrar o fracasso da educação nas costas dos professores”

Presidente nacional do União Jovem do Brasil (UJB), Lucas Moreno criticou as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) incentivando a...