O influenciador digital Marcelo Júnior, conhecido como “Instrutor Tega”, teve sua motocicleta roubada na noite de terça-feira (8), por volta das 20h10, nas proximidades da região de Areia Branca. No momento do assalto, ele estava acompanhado da companheira. Segundo relatos, dois homens armados, também em uma motocicleta, abordaram o influenciador e levaram o veículo, uma Honda Fan 160 preta, placa SKL4A53, modelo 2025.
Durante a abordagem, houve uma queda. “A gente caiu, mas não me machuquei muito porque eu estava de casaco”, relatou Marcelo. Ele afirmou que a companheira teve ferimentos.
Após o roubo, Marcelo publicou um vídeo nas redes sociais. “Família, uma péssima notícia para dar para vocês. Infelizmente, nós fomos roubados hoje. Mas, graças a Deus, está tudo certo com a gente, a gente está bem, né? Os cidadãos de bem derrubaram a gente, né? Derrubou a gente na lama. Mas eu sou grato a Deus que a gente está vivo.”
O influenciador também relatou que ele e a companheira receberam mensagens com propostas de devolução do veículo mediante pagamento em dinheiro, mas alertou sobre possível golpe: “Monique está querendo fazer um Pix para o cara, pô, de 800 reais, para o cara devolver a moto, sendo que não sabe nem se realmente é. Já falei que eu não quero, já falei para não mandar nada aí (…) Para tomar dois golpes ao mesmo tempo.”
Mesmo após o alerta, a companheira do influenciador chegou a realizar o pagamento de R$ 500 ao suposto intermediário. Segundo Marcelo, o casal foi até o local combinado para a devolução do veículo, mas não encontrou ninguém. “Golpe por cima de golpe, eu falei não envie… conseguiu fazer por R$ 500, aí tomou outro golpe”, resumiu o influencer.