Prefeitura Municipal de Savaldor

Alden, Roma, Diego e Alexandre marcam presença no 1º Encontro da Direita em Pirajá

O final de semana em Salvador foi marcado pela mobilização dos principais nomes do Partido Liberal (PL) no estado. Na noite deste sábado (27), no bairro de Pirajá, foi realizado o “1º Encontro da Direita em Pirajá”. O evento contou com as seguintes presenças: deputado federal Capitão Alden (PL-BA); presidente do PL na Bahia, João Roma; deputado estadual Diego Castro (PL); presidente do movimento Bahia Direita, Alexandre Moreira; e coordenador do movimento Bahia Direita, Davy Jackson.

De acordo com o parlamentar federal, a Direita necessita cada vez mais ocupar espaços nos diversos segmentos. Para o militar baiano, o ano de 2024 é uma “janela de oportunidade” para que sejam eleitos prefeitos e vereadores de Direita por todo o Brasil, especialmente, na Bahia.

“Parabenizo a todos que participaram e contribuíram para a realização do ‘1º Encontro da Direita em Pirajá’, uma nítida demonstração que a Bahia tem Direita. Nosso mandato segue em defesa dos cidadãos de bem”, afirma Alden.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Mega acumula e prêmio vai a R$ 135 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.693 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado na noite dessa terça-feira...