Prefeitura Municipal de Savaldor

BOXE AFIADO: Kannário dá murro na cara de homem que teria olhado “maldosamente” sua filha

O cantor Igor Kannário foi acusado de agredir um homem, na manhã desta terça-feira (30/01), na cidade de Lauro de Freitas. O caso foi parar na 23ª Delegacia Territorial, mas a vítima não conseguiu a ocorrência.

O patrão do rapaz ferido relatou o caso em vídeo divulgado nas redes sociais. “O cantor Igor Kannário deu um soco por achar que estava olhando para uma moça lá com ele. Deu um soco e evadiu do local. Partiu o local”, afirmou.

Em nota, a assessoria de Kannário disse que o cantor “estava dentro do carro, quando observou um rapaz que olhava de forma maldosa sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia”.

“Não contente o rapaz chamou mais 02 amigos para olhar a adolescente que ficaram soltando ‘piadas’, fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança. Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento”, pontua.

“Vale salientar, que será dada uma queixa por parte da filha do cantor na delegacia de Lauro de Freitas. O cantor Igor Kannário é contra veementemente a qualquer tipo de importunação, e repudia qualquer tipo de abuso e falta de respeito a crianças”, finaliza o comunicado.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Dificuldade de crédito complica finanças das pequenas indústrias

A dificuldade de acesso ao crédito e a alta carga tributária têm complicado a situação financeira das pequenas indústrias...