Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Polícia Civil realiza ação de inteligência para coibir crimes no Rio Vermelho

A Polícia Civil realiza uma ação especial de inteligência, com o uso de tecnologia, para reprimir furtos e roubos de celulares e outros objetos durante as festas populares. Nos festejos do 2 de Fevereiro, policiais “infiltrados” estão realizando a movimentação de equipes em campo, de forma on line e com georeferenciamento, para a agilidade das buscas e localização de suspeitos.

Estas ações integram investigações na área do evento em tempo real, logo após o registro da ocorrência, para surpreender suspeitos ou localizar e prender autores dos crimes, além de recuperar os objetos subtraídos.

A Polícia Civil dispõe de uma Delegacia Especial de Área (DEA) instalada próximo ao Barracão de Yemanjá, onde as pessoas poderão registrar ocorrências durante o evento. A 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) também está com plantão extra para atender baianos e turistas que estão na festa.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Lisboa, Setur apresenta diversidade do turismo baiano e prospecta negócios

Operadores e agentes de viagens internacionais, que participam da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), visitam o estande da...