Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Internautas associam confusão em trio de Ivete com polêmica do apocalipse: “foi brincar com Deus”

Não se fala de outra coisa na noite desta segunda-feira de carnaval (12) em Salvador: a fumaça apocalíptica no trio de Ivete Sangalo.

Tudo começou quando o tubo de cO2 se soltou e provocou uma fumaça que deixou o público e a equipe do bloco Coruja assustados.

O veículo ficou meio torto, para um dos lados. As pessoas que não eram da equipe foram convidadas a se retirar de cima do trio.

“Susto da porr@”, disse Ivete ao perceber que a situação já estava controlada. “Eu já pensei que era Caverna do Dragão’. Deus o livre”, brincou ao lembrar do desenho animado que enviou os personagens para um mundo mágico. “Pense que eu tô toda cagada”, acrescentou.

Leitores do Informe Baiano associaram o episódio com a fala de Ivete após Baby do Brasil dizer que o apocalipse acontecerá entre cinco e dez anos: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”.

Surpresa e constrangida, Ivete tentou contornar: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”.

Nos comentários, os leitores disseram: “Quem brinca com as coisas de Deus tem que estar preparado para as respostas”, “tudo tem limite, mainha”, “já ficou com medo e ainda nem foi o apocalipse.”

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

O CHEFÃO CAIU! ‘Pablo Escobar’ de Valéria é morto

O chefão da Katiara, ‘Pablo Escobar’, foi morto durante operação interagencias “Responsio”, deflagrada pelas polícias Militar, Federal e Civil,...