Após ser derrotado pelo River do Piauí por 1 a 0, na última rodada da Copa do Nordeste. É inegável que o Bahia precisa de um ‘Homem gol’ para balançar as redes. Para se recuperar na competição, o técnico Rogério Ceni pode escalar o centroavante Óscar Estupiñán, na partida desta quinta-feira (15/02), contra o América de Natal, às 20h, na Arena Fonte Nova.
O atacante Colombiano treina normalmente com o grupo, e foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), na última sexta-feira (9/02).
Morador do bairro de Pernambués, Douglas Fonseca está na perspectiva pelo atleta. “A expectativa é um pouco alta, pelo fato do Bahia está precisando de um homem gol, mesmo não conhecendo muito o atleta, espero de verdade que se adapte ao futebol brasileiro e possa ter um alto desempenho e venha trazer alegrias a torcida tricolor. Espero que ele faça 15 gols no Brasileirão”, disse.
Em duas rodadas da competição, o Esquadrão soma um triunfo e uma derrota. Atualmente o Bahia ocupa a segunda posição da Lampions, com três pontos no grupo B.
Já o América é o lanterna do grupo A, sem pontuar no momento.
A partida será apitada pelo arbitro pernambucano Rodrigo José Pereira Lima, com os auxiliares Clovis Amaral da Silva e Ricardo Jorge Nunes do Santos Júnior.
Confira provável escalação do Bahia; Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Victor Cuesta, Luciano Juba; Jean Lucas, Thaciano, Cauly, Everton Ribeiro; Biel e Estupiñán