Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Francisco Elde é empossado presidente do PRD e almeja 4 vereadores na CMS

O engenheiro Francisco Elde foi empossado na noite desta segunda-feira (26), presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD). Com auditório lotado, o evento ocorreu no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio e contou com as presenças do ex-prefeito da capital e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (UB) do prefeito Bruno Reis (UB) da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), além de vereadores, prefeitos do interior do estado, deputados e lideranças políticas.

Elde ressaltou a expectativa do partido e projetou o número de vagas que está trabalhando para eleger na Câmara de Vereadores. “As expectativas são as melhores, estamos conversando com muitas lideranças e nossa perspectiva real é trabalhar com três vagas na Câmara, mas ainda tem muito caminho a fazer até 6 de abril, então acredito fielmente que a gente consegue chegar na quarta vaga na Câmara Municipal”, planeja.

Em seu discurso, Francisco Elde exaltou a gestão liderada pelo prefeito Bruno Reis e vice-prefeita Ana Paula Matos, citou os avanços da cidade desde o comando do ex-prefeito ACM Neto, além de agradecer ao grupo político.

“ACM Neto é nosso grande líder e uma entidade na política. É a nossa inspiração”… “Meu amigo e prefeito Bruno Reis que me deu várias oportunidades e hoje me entrega mais uma missão e confiança no meu trabalho. Assim como Bruno não venho de família política e tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho. É um amigo de verdade. Onde você estiver eu estarei ombro a ombro enfrentando todos os desafios”, discursou.

O presidente do PRD também homenageou a vice-prefeita Ana Paula e mãe de ACM Neto, Rosário Magalhães. “Duas amigas e conselheiras, que têm o espírito maternal comigo. Ana Paula Matos e dona Rosário Magalhães me dão régua e compasso no dia a dia para fazer a boa política”.

Ao finalizar, Elde reverenciou às lideranças presentes. “Agradeço a todas as lideranças, tudo isso é possível através de vocês e do nosso trabalho em conjunto”.

Biografia
Francisco Elde Oliveira Júnior tem 33 anos, é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Vale do São Francisco. Possui MBA em Bussines process management (Unijorge), dedicado à gestão pública. Engajado em temas como gestão estratégica, desempenho organizacional, empreendedorismo, inovação e liderança jovem, Elde se dedicou a implementação de políticas públicas na gestão municipal. Ingressou na Prefeitura de Salvador em 2015, na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Já foi diretor executivo de programas e hoje é chefe de gabinete do prefeito Bruno Reis e da vice-prefeita Ana Paula Matos.

Anfavea quer volta do Salão do Automóvel

O presidente da Associação Nacional de Veículos Automotores, Mário de Lima Leite, disse nesta sexta-feira (12) que o Salão do Automóvel voltará a ser...

MADRE DE DEUS: deputado Marinho desabafa e diz que Dailton é o “pior prefeito que a cidade já teve”

O deputado federal e líder do Republicanos na Bahia, decidiu se juntar à base de apoio do ex-prefeito Jeferson Andrade (União Brasil). Ele lamentou...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Anfavea quer volta do Salão do Automóvel

O presidente da Associação Nacional de Veículos Automotores, Mário de Lima Leite, disse nesta sexta-feira (12) que o Salão...
Prefeitura Municipal de Savaldor

Anfavea quer volta do Salão do Automóvel

O presidente da Associação Nacional de Veículos Automotores, Mário de Lima Leite, disse nesta sexta-feira (12) que o Salão...

MADRE DE DEUS: deputado Marinho desabafa e diz que Dailton é o “pior prefeito que a cidade já teve”

O deputado federal e líder do Republicanos na Bahia, decidiu se juntar à base de apoio do ex-prefeito Jeferson...

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa segunda (15)

Começa na próxima segunda-feira (15/4) o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição no Exame Nacional do...

‘O Brasil está pronto para se tornar uma potência’, diz Lula na Anfavea

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil está pronto para se tornar uma potência econômica....