Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Técnica de enfermagem desaparecida é encontrada morta em estado de decomposição na RMS

O corpo de uma mulher de 44 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro do apartamento onde ela morava na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Vanesca Miranda Ferreira foi encontrada no imóvel na segunda-feira (26).

Ainda não há detalhes das causas da morte da mulher. Vanesca era técnica de enfermagem e estava desaparecida desde o dia 19 de fevereiro. Colegas de trabalho notaram a falta dela após a ausência da profissional em dois plantões nos hospitais em que ela trabalhava.

Diante da situação, os colegas mandaram mensagens para o celular dela, que respondeu até a última terça-feira (20). Não há detalhes do teor das respostas, nem o que a técnica de enfermagem teria dito sobre a falta nos plantões.

Já no domingo (25), o celular de Vanesca parou de receber mensagens. No mesmo dia, um vizinho sentiu um forte odor vindo do apartamento onde a técnica de enfermagem morava, acionou a Polícia Militar e a dona do imóvel. Ao chegarem no local, a morte de Vanesca foi constatada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.

Uma irmã de Vanesca, que preferiu não se identificar, disse em entrevista à TV Bahia que soube do desaparecimento da irmã e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A mulher relatou que conseguiu o endereço da irmã com um funcionário do Hospital da Mulher, onde a técnica de enfermagem trabalhava, e foi até o apartamento dela, quando soube do óbito.

O corpo de Vanesca foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por necropsia, que vai definir a causa da morte.

A técnica de enfermagem deve ser sepultada no Cemitério Parque Bosque da Paz, em Salvador. A data não foi informada. Ela deixa um filho de 21 anos.

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Incentivar os jovens a votar como forma de fortalecer a democracia é o objetivo da campanha idealizada por sete organizações da sociedade civil. Para...

DEU RUIM! Brasileira é condenada à prisão por perseguir Harry Styles

A brasileira Myra Carvalho, acusada de perseguir e enviar cerca de 8 mil cartas ao cantor Harry Styles em menos de um mês, foi...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Incentivar os jovens a votar como forma de fortalecer a democracia é o objetivo da campanha idealizada por sete...
Fundação Jose Silveira

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Incentivar os jovens a votar como forma de fortalecer a democracia é o objetivo da campanha idealizada por sete...

DEU RUIM! Brasileira é condenada à prisão por perseguir Harry Styles

A brasileira Myra Carvalho, acusada de perseguir e enviar cerca de 8 mil cartas ao cantor Harry Styles em...

Elon Musk questiona quanto custaria comprar a “Rede Globo”; entenda

Após um pedido de um internauta, o empresário Elon Musk questionou, neste domingo (21/04), quanto custaria comprar a Rede...

Projeto leva vivências teatrais para alunos da rede municipal de ensino de Salvador

O projeto “Contando Histórias do Meu Mundão”, desenvolvido pelo grupo Chegança Atelier Cultural, chega à 2ª edição passando por...