Dois homens morreram após intensa troca de tiros com policiais da Rondesp Atlântico na rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã. A ocorrência aconteceu por volta das 13h40 desta quarta-feira (29/05).
A dupla foi identificada como Luan Pereira Martins, também conhecido pelo vulgo de “Pantera”, e André Pires, “o gordo”. Segundo apuração do Informe Baiano, “Pantera” comandava o tráfico de drogas na cidade de Jequié, interior da Bahia.
Luan era responsável por todo o financeiro do CV em Jequié e tinha forte atuação no Nordeste de Amaralina. Ainda segundo fontes do IB, ele fazia a distribuição das drogas na região e era conhecido por ser sanguinário.
“Ele mandava matar rivais e faccionados que se indisciplinavam”, contou uma testemunha que não quis se identificar.
André, o gordo, era braço direito de Luan e tinha forte atuação com o comparsa. A dupla foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias, onde, depois de atendidos, não resistiram e morreram.
Com eles foram apreendidos sete aparelhos celulares de marcas diversas, uma pistola da marca Glock, uma submetralhadora Cal 9mm de fabricação e numeração desconhecida, e dinheiro.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP).
PANTERA CAIU! Cabeça cara do ‘CV’ morre em confronto com PM em Itapuã