O jovem Henrique Silva Chagas, de 27 anos, morto após realizar um peeling de fenol no Studio Natalia Becker, na Zona Sul de São Paulo, era empresário e morava em Pirassununga (SP).
Ele morreu na segunda-feira (3), após realizar o procedimento estético na clínica pertencente a uma influenciadora digital. As informações são do g1.
O empresário era filho único e dono de um pet-shop há cerca de quatro anos. Além de proprietário, era ele quem realizava o banho e tosa dos animais.
Na visão da madrinha dele, Ana Cláudia, ele era “uma pessoa incrível”. “Era amoroso, dedicado no que fazia, tinha amor aos animais”, declarou.
A morte do rapaz é investigada pela Polícia Civil como homicídio e a esteticista e influenciadora Natalia Becker é procurada.
Uma das suspeitas da polícia é a de que Henrique possa ter tido algum tipo de reação alérgica ao tratamento e morrido por “choque anafilático” pelo uso de alguma substância química. Nenhum exame médico anterior foi feito para saber se o empresário era alérgico a algum medicamento.