Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

IRMÃO QUESTIONOU GUARNIÇÃO: Confusão e homem ferido durante investida da PM no Matatu de Brotas

Uma ocorrência no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, na tarde de segunda-feira (10/06), resultou em uma pessoa b@lead@. O rapaz foi identificado como Everton Santos de Jesus.

A Polícia Militar disse que houve uma troca de t1r0s e Everton fazia parte do trio que atacou a guarnição. Familiares contestaram a versão policial e alegam que a vítima não tem ligação com nada de errado. O irmão de Everton chegou a discutir com a guarnição no momento em que o homem era socorrido, conforme vídeos enviados ao Informe Baiano.

A Polícia Militar relatou em nota enviada ao IB que “policiais militares da 58ª CIPM realizavam rondas na Rua Santa Rita, em Matatu, quando se depararam com três indivíduos @rm@dos, que efetuaram d1sp@ros contra os militares”.

O comunicado da PM também afirma que os “militares revidaram à ação dos meliantes”. “Cessado os d1sp@ros, foi encontrado um dos suspeitos ferido no local, sendo levado de imediato ao HGE, onde segue em atendimento médico”.

Por fim, a PM diz: “Com ele foram encontrados um r&vólv&r calibre .38, 10 porções de c0c@ína e um celular. Todo material apreendido foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada”.

O IB também buscou informações com a Polícia Civil, que registrou a ocorrência na Central de Flagrantes como tráfic0 de drog@s, p0rte ileg@l de @rm@ e resistência. “De acordo com o registro, policiais militares faziam rondas na localidade conhecida como Horta e foram recebidos a t1r0s por um trio de suspeitos. Após o revide, um deles foi socorrido a uma unidade de saúde da capital, onde permanece internado sob custódia”.

Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz ferido.

Guarda Civil detém dois suspeitos praticando roubos em veículo no Campo da Pólvora

Agentes do Grupo de Apoio ao Turista da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento preventivo na Avenida Joana Angélica, na madrugada desta segunda-feira (17), quando...

Brasil ganha as primeiras medalhas nos Jogos do Brics

As mulheres das artes marciais brilharam e conquistaram nesta sexta-feira (14/6) as primeiras medalhas da delegação brasileira nos Jogos do Brics, em Kazan, na...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Guarda Civil detém dois suspeitos praticando roubos em veículo no Campo da Pólvora

Agentes do Grupo de Apoio ao Turista da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento preventivo na Avenida Joana Angélica, na...
Fundação Jose Silveira

PF NA ÁREA! Esquema de desvio de verba pública em 5 cidades contava com vereadores e empresários

A Polícia Federal, em esforço conjunto com a Controladoria Geral da União na Bahia (CGU), deflagrou hoje (18/06) a...

TIROS NA CABEÇA: Mulher cercada por criminosos e morta em via pública de Candeias

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (17/06), na Rua Joana Angélica, no bairro Malemba, em...

Partidos vão receber R$ 4,9 bi para campanha nas eleições municipais

partidos que vão disputar as eleições municipais de outubro vão receber R$ 4,9 bilhões do Fundo Especial de...

Grupos criminosos são alvo da 13ª fase da Operação Unum Corpus

A Polícia Civil deflagrou a 13ª fase da Operação Unum Corpus, na manhã desta terça-feira (18), nos municípios do...