O Bahia acumulou erros e perdeu vários gols, na noite deste domingo (07/07), no Allianz, em São Paulo. O resultado terminou 2 a 0 para o Palmeiras, que aproveitou as oportunidades.
Destaque para a péssima atuação de Jean Lucas, que perdeu dois gols de cara e foi responsável direto pelo gol do Porco, no final do primeiro tempo. O meia pegou um rebote feito de escanteio cobrado por Cauly e deu um passe errado. O garoto Estevão pegou a bola e seguiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelo próprio Jean, que ainda foi driblado. Em seguida, Estevão chutou forte de perna esquerda, sem chances para Marcos Felipe. Aos 48 minutos, 1 a 0.
No segundo tempo o Bahia retornou forte e dominante, criando boas chances. Porém, assim como no primeiro tempo, Jean perdeu um gol de cara. Após uma bela triangulação, aos 14 minutos, Cauly deixou o camisa 6 na frente do goleiro adversário. Jean novamente chutou errado e perdeu.
Quem não faz toma, já diz o ditado popular. É assim aconteceu. Aos 16 minutos, Rony recebeu um belo passe de Estevão dentro da área e chutou de primeira: Palmeiras 2 x 0 Bahia. Oscar Estupinan, Ademir e Biel ainda tiveram oportunidades de diminuir o placar, mas também desperdiçaram.
O Bahia agora é o quinto colocado na tabela. Com 27 pontos, a equipe de Rogério Ceni tem como próximo desafio o Athetico Paranaense, que o sexto colocado e tem dois pontos a menos. O jogo é quarta-feira (10/07), às 19h, na cidade de Curitiba.