Integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia, foram presos após agredirem torcedores do Vitória na madrugada desta terça-feira (20/08), após o jogo contra o Cruzeiro. A investida aconteceu na Rua São Marcos, bairro de São Marcos, em Salvador.
Ao Informe Baiano, a Polícia Militar informou que agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) / Rondesp Central detiveram 27 suspeitos de participarem de agressões envolvendo torcidas organizadas.
Os militares foram acionados por pessoas agredidas. Após as buscas, suspeitos com as mesmas características do relatado foram localizados e abordados. Com eles, foram encontrados armas brancas e pertences das vítimas.
Dentre as vítimas, três foram internadas em uma unidade de saúde recebendo atendimento por lesões como: perda de parte da orelha, deslocamento de maxilar, sendo que um dos agredidos precisou ser regulado para o HGE por conta da gravidade dos seus ferimentos.
Todos os materiais apreendidos e 27 envolvidos na ocorrência foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Leia a matéria completa acessando o site https://t.co/yWVCwRzczR pic.twitter.com/hXXP6gPDRX
— Informe Baiano (@Informebaiano) August 20, 2024