O assassinato do ator Rafael Miguel, em 2019, conhecido por sua participação na novela Chiquititas, do SBT, vai virar uma série documental. O acusado do crime é o pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, que não aceitava o relacionamento do ator com a filha, que à época tinha 18 anos.
O artista, que tinha 22 anos, e seus pais foram mortos na porta da casa de Isabela. Ao todo, 13 tiros foram disparados contra o trio, que tentava convencer o homem a aceitar o namoro dos jovens. Cupertino só foi preso três anos após o crime.
As gravações começaram esta semana em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraguai. Ainda sem título definido, a série terá três episódios e exibirá entrevistas e conteúdo sobre as investigações. A produção é da Grifa Filmes para a plataforma de streaming Max, da HBO. A direção é de Mauricio Dias.
O jovem interpretou o personagem Paçoca na novela “Chiquititas” e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.