O prefeito Bruno Reis (União) participou, como candidato a reeleição, de uma sabatina na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta sexta-feira (13). O jornalista Ramon Margiolle, do Informe Baiano, falou sobre as pesquisas que apontam o atual gestor como favorito nas Eleições 2024.
“Em agosto, o Informe Baiano fez uma pesquisa em Salvador e o resultado apontou que o senhor tinha 83% de intenções de votos válidos. Hoje, uma pesquisa do Política Livre aponta 84% dos votos. O senhor acredita que isso pode até mesmo impactar positivamente sua base na Câmara Municipal, falando das eleições proporcionais, pode aumentar sua bancada?”, questionou.
Bruno confirmou e disse ainda que a expectativa, desde o início da campanha, é eleger 33 dos 43 vereadores da cidade. Esses políticos seriam tanto do seu partido, União Brasil, como de outros da coligação.
“Às vezes os vereadores fazem 80% do material [santinhos] comigo e vinte sozinho. Um candidato me ligou e disse ‘prefeito tô precisando de você’ […] os que eu fiz sozinho o povo não quer, não! Só quer o da foto junto com você'”, contou.
Assista a sabatina aqui.