Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (21/03), por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após confessar participação no assassinato de dois homens em um motel no bairro de Narandiba, em Salvador.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (20/03), por volta das 21h20. Segundo informações, traficantes do Bonde do Maluco (BDM) invadiram o quarto e executaram as vítimas a tiros.
As investigações apontam que a adolescente atraiu os homens até o local, onde os criminosos chegaram em um carro e efetuaram a execução. A principal suspeita é de que a motivação esteja ligada à guerra do tráfico, já que as vítimas tinham envolvimento com atividades ilícitas e os assassinos seriam de um grupo rival.
Uma outra mulher que também estava no quarto conseguiu escapar antes da chegada da polícia. A adolescente foi encaminhada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde teve o Auto de Investigação de Ato Infracional (AIAI) instaurado e agora está à disposição da Justiça.