O assassinato de uma mulher, na noite de domingo (11/05), causou revolta na cidade de Santo Amaro. O crime aconteceu na Rua da Caeira.
Conforme apuração do Informe Baiano, Camila dos Santos, de 29 anos, foi baleada dentro de um estabelecimento. Moradores relataram que a vítima não tinha relação com a criminalidade. Dois criminosos invadiram um bar e efetuaram tiros em Camila.
“Tá estranho demais. Ela era uma pessoa de bem, Santo Amaro todo sabe. A versão que chegou para a gente aqui é que ela não era o alvo. Aí depois disseram que realmente foram para matar ela. A cidade está muito triste, de novo uma mulher inocente morta”, desabafou um morador.
A Polícia Civil disse ao IB que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro) investiga o homicídio de Camila dos Santos, de 29 anos, vítima de disparos de arma de fogo. “Segundo informações preliminares, dois homens armados entraram em um estabelecimento comercial onde a vítima estava e dispararam contra ela. Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime”, disse a PC.