Na madrugada deste domingo (25), um homem identificado pelo prenome de Davi foi morto a tiros na Rua Engenheiro Raymundo Carlos Nery, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A informação foi confirmada ao Informe Baiano pelo Comando de Operações Policiais Militares (COPPM).
Testemunhas relataram que Davi estava no local do crime trabalhando como garçom e não tinha envolvimento com atividades criminosas. Ele era morador da localidade Independência, na Fazenda Grande I.
Segundo informações iniciais, o crime foi praticado por traficantes da facção Comando Vermelho (CV). Após o assassinato, os autores ainda mexeram no corpo da vítima e posicionaram sua mão com três dedos destacados, em alusão ao símbolo da facção rival, o Bonde do Maluco (BDM), como forma de provocação.
O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).