Integrantes das torcidas organizadas do Esporte Clube Bahia e Vitória, promoveram uma verdadeira confusão na tarde deste domingo (25/05), na Avenida Cardeal Brandão Vilela, no bairro de Mata Escura, em Salvador.
Conforme informações preliminares enviadas ao Informe Baiano, cinco pessoas que participaram do tumulto foram presas. Entre os detidos, estão dois adolescentes, duas mulheres e um homem. Um dos envolvidos portava uma navalha, que teria sido usada para agredir rivais durante a briga.
Vídeos enviados ao IB mostram o momento em que torcedores correm com pedaços de madeira e pedras em direção ao grupo adversário. Em uma das gravações, um carro avança sobre parte dos envolvidos, e os torcedores começam a quebrar os vidros do veículo. Em seguida, integrantes da torcida do Vitória partem para cima da torcida do Bahia atirando pedras.
No registro, é possível ouvir um morador falar que “as torcidas organizadas invadiram Mata Escura”
Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia do Menor Infrator. Os demais foram levados para a Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram