Um homem morreu atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (25/05), na localidade conhecida como Bosque das Bromélias, no Jardim das Margaridas, em Salvador.
A Polícia Civil disse ao Informe Baiano que uma guarnição da Polícia Militar estava em ronda na localidade, quando um grupo de homens disparou contra a PM. “No confronto, o suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital Menandro de Farias, onde não resistiu”.
Em um vídeo gravado por populares, uma moradora tenta se aproximar para uma tentativa de reconhecer o corpo do jovem atingido pelos disparos, mas segundo os moradores, ela “teria sido agredida” pelos agentes.
Na filmagem, um homem que testemunha a situação chega a dizer que a polícia estava “oprimindo moradora”. Logo em seguida, o rapaz grita, “bateu na moradora” e na imagem é possível perceber que a mulher chega a cair no chão.
Ainda conforme a nota da PC, “porções da cocaína, uma pistola e munições” foram apresentadas pelos militares na unidade policial.
Ver essa foto no Instagram