A derrota do Vitória para o Internacional, neste sábado (12/07), no Beira-Rio, gerou uma onda de revolta entre torcedores e influenciadores digitais. Obina e Kado Pitibull Enraivado, nomes populares nas redes, acusaram a arbitragem de prejudicar o Rubro-Negro baiano no lance que originou o gol da vitória colorada, marcado nos acréscimos.
“Roubou descaradamente o Vitória. Meteram a mão. O jogador do Inter empurrou claramente. O VAR nem foi chamado. Vergonha!”, disparou Obina, após rever o lance em que William Oliveira sofre falta dentro da área. Na sequência da jogada, Bruno Tabata marcou o gol da vitória aos 47 do segundo tempo.
Exaltado, Kadu Pitibull foi ainda mais duro: “Rebanho de ladrão! Nós fomos roubados, fomos assaltados contra o time da desgraça! A bola foi falta, os comentaristas todos falando. Roubaram a gente na cara dura! É bandido, ladrão!”.
Com o resultado, o Vitória caiu para a 17ª colocação da Série A, com 11 pontos, voltando à zona de rebaixamento. O próximo desafio da equipe será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
COMPLICOU! Vitória é prejudicado pela arbitragem contra o Internacional e está na zona