O influenciador digital Junior Curtis, mais conhecido como Senhor Curtis, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (24/07) para fazer um desabafo emocionado após ter sua quarta motocicleta roubada em Salvador, em um intervalo de apenas três meses.
No vídeo, visivelmente abalado, Curtis revelou que procurou uma delegacia com a localização exata da moto, fornecida por um rastreador, mas não teve o apoio necessário. Segundo ele, os agentes se recusaram a ajudar de imediato e pediram que ele primeiro registrasse o boletim de ocorrência e ligasse para o 190.
“Cheguei com o rastreador em mãos, mostrando onde estava a moto, e mesmo assim disseram que não podiam fazer nada até eu prestar queixa. Quando voltei com o B.O, os policiais simplesmente desapareceram”, relatou o influenciador.
Curtis também procurou ajuda de policiais militares que estavam em uma viatura, mas, segundo ele, também foi ignorado. “A Polícia Civil disse que não podia ir, e a Militar sumiu. Salvador está entregue”, afirmou, chorando.
O criador de conteúdo ainda comparou a situação da capital baiana com a do Rio de Janeiro. “Salvador está pior que o Rio”, disparou.
Ver essa foto no Instagram