Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Festa e alegria: Mais de 5 mil pedaços de bolo distribuídos em frente a prefeitura

Uma tarde de festa que invadiu a noite com direito a um bolo gigante em frente a sede da Prefeitura, na Praça Municipal, simbolizou os 467 anos da capital baiana. O evento intitulado “Salvador canta parabéns” contou com apresentação da banda Didá, da banda da Guarda Municipal e também de dezenas de baianas. Mais de cinco mil pedaços de bolo foram distribuídos no local. O prefeito ACM Neto, secretários municipais e vereadores marcaram presença. Em entrevista ao Informe Baiano, o titular da secretaria de Promoção Social, Bruno Reis, exaltou o momento vivido pela cidade. “Hoje é uma cidade muita mais feliz, onde o soteropolitano tem orgulho de dizer que vive nesta terra. Muitos são os motivos para comemorar. São muitas obras, inaugurações e revitalizações Está de parabéns o prefeito ACM Neto e toda sua equipe. Esta é a cidade que não é só a primeira capital do Brasil, é a melhor capital do Brasil”, disse.

A comemoração segue até o final de abril com a entrega de várias obras e anúncios de novas realizações, que somam um investimento total de R$230 milhões, além de programação cultural que vai contar com show da dupla Caetano Veloso e Gilberto Gil, celebrando 50 anos de carreira, no dia 2 de abril, às 20h, no Farol da Barra.

Pela manhã, o prefeito entregou a nova Estação da Lapa totalmente reconstruída, com 64 lojas, banheiros modernos, câmeras de fiscalização e outros benefícios.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

SUL DA BAHIA: Psicóloga denuncia importunação sexual em ônibus de viagem; Suspeito é adolescente de 17 anos

Uma psicóloga denuncia que foi vítima de importunação sexual durante uma viagem de ônibus no sul da Bahia. A...