Em jogo abaixo da média, Bahia fica no empate com o Paraná

Quem viu o primeiro tempo de Paraná x Bahia e pensou que seria mais um jogo morno, sem graça, sem enganou. Após uma primeira etapa de muitos erros de passes e raras oportunidades de gols, as equipe protagonizaram bons lances no segundo tempo e, por detalhes, acabaram o jogo empatadas em 0 a 0. Pior para o Bahia, que criou mais, teve mais chances, mas não teve sucesso na conclusão a gol.

- publicidade -

PROBLEMA QUE SE REPETE

O Bahia chegou para o jogo deste sábado com a missão de voltar a fazer as pazes com os gols. Nas últimas cinco partidas, a equipe baiana fez somente três gols e perdeu muitas chances claras. O problema, contudo, se repetiu no jogo desta tarde, principalmente no segundo tempo, quando o Esquadrão teve mais volume de jogo que o Paraná, mas não teve sucesso para concluir.

MUDANÇAS PONTUAIS

A melhora do Bahia no segundo tempo passa também pelas entradas do atacante Luisinho, ainda no primeiro tempo após Moisés se machucar, e do volante Juninho, no intervalo. O primeiro deu mais volume de jogo na frente, enquanto o segundo melhorou a saída de bola da equipe.

OS 90 MINUTOS

O primeiro tempo de Paraná x Bahia foi para esquecer. Com muitos passes errados, os dois times pouco assustaram. A equipe baiana até começou melhor, com mais posse de bola, mas caiu de ritmo no meio da etapa inicial e viu o time paranista criar as melhores chances. A principal delas foi a cabeçada de Válber, defendida por Lomba.
Pior na primeira etapa, o Bahia veio para o segundo tempo com uma postura diferente e engoliu o Paraná. A equipe baiana teve seguidas chances de gols, com bolas na trave de Juninho e Luisinho, mas não conseguiu marcar. Sem conseguir jogar, o mandante só assustou no finalzinho de jogo. E como assustou. Nadson bateu colocado, a bola explodiu na trave e passou por Robson, que estava na área para completar.


Fonte: GloboEsporte.com

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...