Detetive é preso em Pernambués com veículo roubado e placa falsa

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, na quinta-feira (12), dois homens envolvidos com adulteração de veículos e tráfico de drogas. Adson Rosário dos Santos, de 40 anos, foi localizado no bairro de Pernambués e Medison dos Reis, 24, no entorno da Arena Fonte Nova.

Adson foi abordado pelos policiais quando trafegava em um veículo com restrição de roubo. O VW Gol, de cor cinza, ostentava a placa falsa OUT 8019. Além do carro, foram apreendidos com o criminoso uma carteira de detetive particular e documentos de outros automóveis. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Já Medison, foi preso quando pilotava a motocicleta XRE 300, de cor branca, com a numeração de motor adulterado e carenagem trocada irregularmente. Com ele, a polícia apreendeu porções de cocaína, maconha e crack. O acusado já tem passagem por roubo e vai responder por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Medison e Adson serão apresentados em audiência de custódia.

Relacionados