Em Paripe e Fazenda Coutos III, PM prende três por tráfico de drogas

Em Paripe e Fazenda Coutos III, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, ações ostensivas localizaram três traficantes de drogas. Flagrantes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e da 19 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) aconteceram, na tarde e noite de sexta-feira (14).

O primeiro caso ocorreu, por volta de 15h, quando guarnições da Rondesp BTS patrulhavam, na Rua Theotônio Vilela, em Fazenda Coutos III. Um grupo de criminosos correu, mas um deles, ainda não identificado terminou alcançado. Com o traficante foram apreendidos 35 trouxinhas de maconha e celulares.

Pouco depois, no início da noite, um denúncia anônima guiou as equipes até as proximidades da casa de eventos Gameleira Show, em Paripe. Na frente do estabelecimento, dois traficantes foram presos com duas porções grandes de maconha, embalagens plásticas e R$ 94 em espécie. A 19 CIPM desconfia que a droga seria repassada para intermediários que venderiam naquela localidade. Os dois casos foram registrados, na 5 Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Relacionados