Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Entenda como cada signo reage ao fim de uma relação amorosa

É frequente ouvir uma pessoa dizer que agiu ou reagiu de determinada maneira devido ao seu signo. Das gêmeas astrólogas, Ophira e Tali Edut – os signos são capazes de interferir na personalidade de uma pessoa e na forma como ela reage as mais variadas situações.

As duas especialistas explicam que nas relações amorosas os signos têm muito poder. Principalmente quando é hora de colocar um ponto final (ou reagir à separação).

De acordo com as gêmeas, é da seguinte forma que cada signo reage ao fim de um romance:

Áries – As pessoas que nasceram entre 21 de março e 20 de abril são impulsivas no momento da separação, podendo agir agressivamente. Contudo, demoram, em média, cerca de três meses para se recuperar do choque psicológico causado pela separação.

Touro

– Todos os que nasceram entre 21 de abril e 20 de maio cortam logo o mal pela raiz. Assim que é colocado um ponto final na relação, é alterado o estado civil nas redes sociais e bloqueadas todas publicações feitas pela ex-cara-metade.

Gêmeos

– Já as pessoas que nasceram entre 21 de maio e 20 de junho não perdem tempo e encontram quase de imediato uma nova alma-gêmea, fazendo, também, questão de mostrar ao ex-parceiro que a relação que tinham, afinal, não era assim tão especial.

Câncer

– As pessoas nascidas entre 21 de junho e 20 de julho recorrem ao apoio da mãe depois de terminarem uma relação, esperando, com isso, que as progenitoras tomem uma atitude por elas.

Leão

– Mais temperamentais, aqueles que nasceram entre 21 de julho e 20 de agosto fazem do fim da relação um motivo para expressar toda a raiva que sentem. Sendo até possível que joguem os pertences pela janela e que façam com que uma imagem do ex vire alvo de chacota nas redes sociais.

Virgem

– Menos temperamental, mas mais vingativos, todos os que nasceram entre 21 de agosto e 20 de setembro tendem a arranjar o maior número de aliados possível, nem que tal implique virar os amigos mais próximos contra o ex.

Libra

– Para Ophira e Tali Edut, as pessoas que nasceram entre 21 de setembro e 20 de outubro não aceitam o final da relação e fazem tudo para que o romance seja reatado o quanto antes.

Escorpião

– As pessoas do signo Escorpião (21 de outubro a 20 de novembro) são capazes de, num primeiro momento, prejudicar a ex-cara-metade e, depois, persegui-la até o namoro ser reatado.

Sagitário

– O medo da solidão faz com que as pessoas nascidas entre 21 de novembro e 20 de dezembro arranjem sempre artimanhas para manter o ex por perto, desde que não seja um romance aberto.

Capricórnio

– Já aquelas que nasceram entre 21 de dezembro e 20 de janeiro fazem de tudo para se afastar e sair da zona de conforto, optando por viajar ou trabalhar em um outro lugar durante um curto espaço de tempo.

Aquário

– Se não dá para serem namorados, que sejam amigos. Ophira e Tali Edut dizem que as pessoas de signo Aquário (21 de janeiro a 20 de fevereiro) optam por manter os ex romances por perto e de forma pacífica.

Peixes

– Nascer entre 21 de fevereiro e 20 de março pode fazer das pessoas mais vingativas e, no caso do fim de relações amorosas, tal pode implicar culpar o ex pelo estado miserável em que se encontra.

Operação apreende celulares e drogas no módulo V da Penitenciária Lemos Brito

A 4ª fase da “Operação Mute” foi deflagrada nesta sexta-feira (26/04) na Penitenciária Lemos Brito (PLB), com objetivo de retirar celulares e drogas das...

Prefeitura entrega em Periperi 4º restaurante popular de Salvador e eleva oferta de refeições gratuitas para população carente

A Prefeitura de Salvador entregou nesta sexta-feira (26) mais uma unidade do Restaurante Popular Vida Nova, oferecendo alimentação gratuita para a população em situação...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Operação apreende celulares e drogas no módulo V da Penitenciária Lemos Brito

A 4ª fase da “Operação Mute” foi deflagrada nesta sexta-feira (26/04) na Penitenciária Lemos Brito (PLB), com objetivo de...
Fundação Jose Silveira

Operação apreende celulares e drogas no módulo V da Penitenciária Lemos Brito

A 4ª fase da “Operação Mute” foi deflagrada nesta sexta-feira (26/04) na Penitenciária Lemos Brito (PLB), com objetivo de...

Prefeitura entrega em Periperi 4º restaurante popular de Salvador e eleva oferta de refeições gratuitas para população carente

A Prefeitura de Salvador entregou nesta sexta-feira (26) mais uma unidade do Restaurante Popular Vida Nova, oferecendo alimentação gratuita...

Adeus, José Santa Cruz! Dublador de Dino da Silva Sauro morre aos 95 anos

O mundo do entretenimento perdeu, nesta sexta-feira (26/04), José Santa Cruz, um dos mais renomados dubladores brasileiros, que faleceu...

MP fiscaliza universidade que oferece curso de pilotagem sem parte prática

unta ontem, dia 25, no Centro Universitário Regional do Brasil (Unirb), acompanhando alunos do curso técnico de pilotagem profissional,...