A 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo investiga as mortes do casal Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, atingidos por disparos de arma de fogo, na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari, no Litoral Norte baiano, neste domingo (11/12), conforme nota enviada ao Informe Baiano pela Polícia Civil. O casal era conhecido como DG Rifas e Naroka Rifas.
“Equipes do Silch/RMS realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas”, diz a Polícia Civil.
Juntos, os dois tinham mais de 110 mil seguidores no Instagram e levavam uma vida de ostentação. Uma das últimas postagens de DG e Naroka foi andando de Jet Sky. Eles também movimentavam muito dinheiro e suas rifas chamavam atenção pelos altos valores.
No dia anterior à sua morte, Naroka teve uma premonição e postou vídeos chorando em seu Instagram. Além disso, enviou uma mensagem para a amiga e também blogueira Bruna Luma.
“Sonhei que eu estava com você no Comércio, com roupa de academia e parou um carro e chamou o nome dela, aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comeu [si] a chamar ela, porque meu carro é blindado.. eles atiravam tanto e eu saí correndo até à polícia.. e acordei assustada. Tenha cuidado viu. Meus sonhos são sempre avisos”, escreveu a vítima.
Detalhes do assassinato de DG e Naroka Rifas: “Mãe de Santo avisou e tiro foi profissional”