Aproveitando as belezas da Tailândia, um país do Sudeste Asiático, a dançarina, youtuber e influenciadora digital, Lorena Improta, utilizou as redes sociais para explicar o motivo de não comer escorpião no país. A baiana aproveita as férias junto ao marido, o cantor Leo Santana.
“Só para mostrar coragem de comer, mas não é comida, então ele prefere que a gente não coma”, disse a publicitária. A recomendação foi feita pelo guia turístico do casal, Tezinho. Apesar disso, os artistas se arriscaram nas comidas exóticas e experimentaram um prato de minhocas.
Ainda segundo a dançarina, o guia afirmou que o gosto do escorpião parece de casca de camarão. “Ele não deixou a gente comer, mas eu também não teria coragem, não”, brincou.
O casal faz a viagem após uma cansativa e produtiva maratona de carnaval. Além das minhocas, eles também experimentaram a “Saliva de Passarinho” e um sorvete de shoyo, de acordo com os stories compartilhados nas redes sociais.