O meia Everton Ribeiro foi o entrevistado na sexta-feira (05/04) no CT Evaristo de Macedo. O camisa 10 foi questionado sobre a preparação para a final do Campeonato Baiano, contra o Vitória. Antes do clássico, o elenco ainda realiza um treino neste sábado (06/04).
“Eu acho que a semana vem sendo muito boa de trabalho, desde o primeiro treinamento botamos na cabeça que podemos reverter. Sabemos que jogando em casa somos ainda mais forte, então ter essa mentalidade vencedora, impor nosso ritmo, sem desorganização, mas com muita intensidade e controle de jogo para fazer uma grande partida”, pontuou.
Ainda sobre a preparação, o meia reforçou a importância do treinador e das atividades realizadas no dia-a-dia.
“O Ceni é nosso comandante, tudo que ele tem para falar ele fala para a gente, nos explica o que tem que fazer, corrige, mostra o que acertamos e o que erramos e isso nos fortalece e nos deixa mais confiante e preparados para essa final”.
Ribeiro falou sobre a importância da presença da Nação Tricolor, que esgotou os ingressos para o jogo decisivo. “A campanha que a gente fez nos deu essa vantagem. A gente sabe como é bom jogar na Fonte Nova, diante da nação tricolor e energia que eles passam”, finalizou.
Bahia e Vitória entram em campo pela finalíssima do Campeonato Baiano no domingo (07/04), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Leão tem a vantagem de jogar pelo empate, já que ganhou a primeira partida por 3 a 2, no Barradão. Em caso de triunfo do Esquadrão por um gol de diferença, a decisão é nos pênalti.
PASTOR MATHEUS PROVOCA BAHIA: “tenho cinco gols marcados contra eles”