Um homem natural do Rio de Janeiro foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22/07), no bairro do Calabetão, em Salvador. O corpo estava dentro de um carro e foi localizado por policiais militares da 48ª CIPM após denúncias de moradores, que relataram disparos de arma de fogo.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima era conhecida como Anderson e estava em um paredão junto com a namorada e um amigo, que estão desaparecidos. Eles teriam sido sequestrados por integrantes de uma facção criminosa. As polícias Civil e Militar buscam as outras duas pessoas.
Em nota, a PC relatou que os “investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam diligências no sentido de esclarecer as circunstâncias da morte de um homem não identificado, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), dentro de um automóvel, na Estrada do Calabetão”.
A instituição disse também que a vítima apresentava marcas de tiro. “Foram expedidas as guias para perícia e remoção cadavérica”, finaliza a PC.