O candidato a prefeito de Casa Nova, Anísio Viana (PSDB), disse que é “inaceitável uma cidade abençoada pelas águas do São Francisco conviver com falta de água.
Anísio voltou a criticar o descaso da gestão municipal e disse que o “sistema atual é de décadas atrás e, de lá pra cá, o número de habitantes cresceu”. Porém, “não houve mais investimentos da prefeitura”.
O líder da Oposição disse que, caso eleito, vai “ampliar e modernizar o sistema de abastecimento na sede e nos distritos de Santana, Bem Bom e Pau a Pique, assegurando o fornecimento pelos próximos 30 anos, porque é preciso pensar no futuro”.
“Para isso, contaremos com a parceria dos nossos deputados, que vão garantir os recursos. Casa Nova tem o nosso compromisso!”, finalizou Anísio Viana.