Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros ao sair da academia, na tarde de sexta-feira (16/04), na cidade de Remanso, no norte da Bahia. A vítima foi identificada como Dileuza de Vasconcelos Campinho. O ex-companheiro dela é suspeito de envolvimento no crime e prestou depoimento à Polícia Civil, neste sábado (17/05).
Dileuza estava acompanhada de uma amiga quando, ao chegar à porta de casa, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um dos criminosos efetuou os disparos, e a vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado como feminicídio. O possível envolvimento do ex-companheiro da vítima foi relatado por testemunhas, o que levou à sua condução para prestar esclarecimentos.
O corpo de Dileuza foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Os atos fúnebres acontecerão na zona rural de Remanso, de acordo com familiares. Dileuza deixa dois filhos, uma menina de 12 anos e um jovem de 21.