Após quase seis meses desde a reconciliação mais recente, Rafaella Santos decidiu colocar um ponto final definitivo em seu relacionamento com Gabigol. Fontes próximas à influenciadora confirmaram ao portal LeoDias que o término foi motivado por supostas traições e pela rotina de festas do jogador, atualmente no Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Segundo relatos, Rafaella não suportou mais o comportamento do atacante, que estaria mantendo uma “peguete fixa” na capital mineira, onde aluga uma mansão de R$ 25 milhões. Além disso, Gabigol teria sido visto com frequência em festas ao lado do também jogador Kaio Jorge.
Enquanto Gabigol seguia aproveitando a vida noturna, Rafaella optou pelo afastamento e, após encerrar o relacionamento, teria feito uma viagem para se distanciar da situação. O desgaste na relação já era visível: em março, o jogador não compareceu a um jantar íntimo organizado por ela em comemoração ao seu aniversário.
Os rumores do fim do namoro começaram após internautas notarem que Gabigol havia arquivado todas as fotos em que aparecia com Rafaella nas redes sociais, incluindo registros de viagens e momentos juntos.
Gabigol e Rafaella têm um histórico de idas e vindas desde 2017. O casal reatou no fim de 2024 e oficializou a volta no início de 2025, mas a relação voltou a se desgastar nos últimos meses — agora, aparentemente, sem espaço para reconciliação.